LEGO Duos da Disney 43226

disney duos 43226
  • 553 Peças
  • LEGO Disney Theme
  • 43226 SKU

Encante os fãs de cinema e as crianças a partir dos 6 anos com este LEGO ǀ Disney Duos da Disney (43226), que inclui 4 pares de personagens icónicas construídas com peças de filmes clássicos. Cada personagem é ajustável, e cada par inclui um suporte de exposição conectável com um elemento decorado do 100.º aniversário …

Ler mais...

Preços para LEGO Duos da Disney 43226

LEGO.com LEGO.com 47,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Disney

Descrição LEGO Duos da Disney 43226

Encante os fãs de cinema e as crianças a partir dos 6 anos com este LEGO ǀ Disney Duos da Disney (43226), que inclui 4 pares de personagens icónicas construídas com peças de filmes clássicos. Cada personagem é ajustável, e cada par inclui um suporte de exposição conectável com um elemento decorado do 100.º aniversário da Disney. Enquanto constroem, as crianças podem desfrutar de uma aventura simples e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Os personagens favoritos da Disney
Este set premium está repleto de pares de personagens tão adorados, incluindo Lumiere e Cogsworth da Bela e o Monstro, Pua e Heihei de Vaiana, Nemo e Squirt de À Procura de Nemo, e Meeko e Percy de Pocahontas. O set é perfeito para ser exibido e será algo de que todos vão falar assim que o virem.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Duos da Disney
SKU
43226
UPC
673419379151
Peças
553
Theme
LEGO Disney
Preço LEGO
47,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.