LEGO Peluche Darth Vader 5007136

Brinquedo peluche Darth Vader para abraar, brincar e expor

darth vader plush 5007136
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007136 SKU

Descubra o lado mais sensível do Lorde Negro dos Sith Darth Vader com este brinquedo peluche LEGO Star Wars. Esta versão aumentada da minifigura LEGO de Darth Vader é adorável, serve de inspiração para encenações imaginativas e é um companheiro de viagem ideal para um jovem fã de Star Wars. O Peluche Darth Vader tem …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Darth Vader 5007136

LEGO.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Peluche Darth Vader 5007136

Descubra o lado mais sensível do Lorde Negro dos Sith Darth Vader com este brinquedo peluche LEGO Star Wars. Esta versão aumentada da minifigura LEGO de Darth Vader é adorável, serve de inspiração para encenações imaginativas e é um companheiro de viagem ideal para um jovem fã de Star Wars. O Peluche Darth Vader tem uma construção sólida com pés achatados para ser facilmente exposto na vertical e ter uma forte presença na decoração de qualquer divisão.

  • Brinquedo adorável de Darth Vader – Brinquedo peluche ao estilo de minifigura LEGO aumentada do emblemático vilão de Star Wars Darth Vader, num tecido suave 100 % poliéster e com pormenores bordados
  • Ideia de presente para todas as idades – É um presente de aniversário, presente de Natal ou um mimo surpresa para crianças e qualquer fã de Star Wars
  • Concebido para encenação e exposição – O Peluche Darth Vader mede mais de 33 cm de altura e tem uma construção robusta com pés achatados para se manter em pé em superfícies planas

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Darth Vader
SKU
5007136
EAN
11964504909
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
26,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.