LEGO Porta-chaves Darth Vader 854236

Acessrio divertido com uma das personagens favoritas dos fs de Star Wars

darth vader keyring 854236
  • LEGO Star Wars Theme
  • 854236 SKU

Renda-se ao lado negro da Força com o porta-chaves LEGO Star Wars Darth Vader (854236). Inclui uma minifigura LEGO da icónica personagem de Star Wars fixa numa corrente e argola em metal resistentes, simples de colocar numas chaves ou mochila. É um excelente presente de aniversário ou de Natal para fãs de LEGO Star Wars …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Darth Vader 854236

LEGO.com LEGO.com 5,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Porta-chaves Darth Vader 854236

Renda-se ao lado negro da Força com o porta-chaves LEGO Star Wars Darth Vader (854236). Inclui uma minifigura LEGO da icónica personagem de Star Wars fixa numa corrente e argola em metal resistentes, simples de colocar numas chaves ou mochila. É um excelente presente de aniversário ou de Natal para fãs de LEGO Star Wars a partir dos 6 anos.

  • Porta-chaves Darth Vader (854236) – Inclui uma minifigura LEGO Darth Vader com uma corrente e argola em metal resistentes. Nota: a minifigura está fixa à corrente de metal e não pode ser removida
  • Para usar como porta-chaves ou adorno de mala – A argola de metal prende-se de forma simples e segura a chaves, mochilas e muito mais
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 6 anos – Este porta-chaves tem mais de 8 cm (3 pol.) de comprimento e constitui um pequeno e divertido presente para crianças ou qualquer fã dos sets de construção LEGO Star Wars

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Darth Vader
SKU
854236
EAN
673419379960
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
5,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.