LEGO Rotinas Diárias: Comer e Dormir 10414

daily routines eating bedtime 10414
  • 28 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10414 SKU

Ajude os bebés a explorar os seus sentimentos com o brinquedo LEGO DUPLO As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Comer e Dormir (10414). Este brinquedo divertido e interativo para crianças em idade pré-escolar a partir dos 18 meses inclui 4 brinquedos de animais. A hora de dormir e das refeições pode ser bastante emocional para os mais …

Ler mais...

Preços para LEGO Rotinas Diárias: Comer e Dormir 10414

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Rotinas Diárias: Comer e Dormir 10414

Ajude os bebés a explorar os seus sentimentos com o brinquedo LEGO DUPLO As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Comer e Dormir (10414). Este brinquedo divertido e interativo para crianças em idade pré-escolar a partir dos 18 meses inclui 4 brinquedos de animais.

A hora de dormir e das refeições pode ser bastante emocional para os mais pequenos, mas este brinquedo de aprendizagem permite-lhes expressar o que sentem durante estas atividades. O set inclui 2 famílias de animais adoráveis, ambas com um progenitor e um bebé. As figuras do filhote do gato e da cria de urso incluem rostos com 2 expressões – um lado mais feliz e o outro mais triste – o que permite as crianças que ainda não falam mostrar o que sentem.

Os sets LEGO DUPLO são uma forma ideal de aprender através da brincadeira. Durante a diversão e as histórias interativas, os progenitores podem usar as figuras de brincar para explicar às crianças a importância das rotinas. Os bebés desenvolvem capacidades de motricidade fina enquanto constroem as peças coloridas das duas casas. Cada rotina tem uma cor atribuída para que a construção seja ainda mais fácil.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Rotinas Diárias: Comer e Dormir
SKU
10414
Peças
28
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.