LEGO Rotinas Diárias: Hora do Banho 10413

daily routines bath time 10413
  • 15 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10413 SKU

Ajude as crianças em idade pré-escolar a partir dos 18 meses a compreender os seus sentimentos em relação ao banho com o brinquedo de aprendizagem para bebés As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Hora do Banho (10413). Este playset com animais inclui 2 brinquedos de elefantes – o progenitor e a sua cria – bem como uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Rotinas Diárias: Hora do Banho 10413

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Rotinas Diárias: Hora do Banho 10413

Ajude as crianças em idade pré-escolar a partir dos 18 meses a compreender os seus sentimentos em relação ao banho com o brinquedo de aprendizagem para bebés As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Hora do Banho (10413). Este playset com animais inclui 2 brinquedos de elefantes – o progenitor e a sua cria – bem como uma banheira, chuveiro e sanita. Os pais e as crianças em idade pré-escolar vão poder acompanhar os seus novos amigos animais LEGO DUPLO na casa de banho, desfrutando de encenações divertidas enquanto o bebé toma banho e compreende a importância desta rotina.

Este brinquedo que visa o desenvolvimento social e emocional inclui uma figura de elefante bebé, que pode adotar um rosto feliz ou triste para ajudar as crianças a demonstrar os seus sentimentos em relação à rotina do banho. Este playset também é uma excelente forma de promover conversas divertidas com os pequenos sobre a hora do bacio.

Os brinquedos educacionais e de aprendizagem LEGO DUPLO permitem que as crianças aprendam através da brincadeira, desenvolvam a consciencialização e ajudam-nas a reconhecer e explorar as suas emoções.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Rotinas Diárias: Hora do Banho
SKU
10413
Peças
15
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.