LEGO Cruella e Maléfica 40620

Crie e coloque em exposio duas das vils mais icnicas da Disney com este set divertido

cruella maleficent 40620
  • 320 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40620 SKU

Passe o entusiasmo às crianças e fãs dos filmes a partir dos 10 anos com este set BrickHeadz com as icónicas figuras da Disney para construir LEGO Cruella e Maléfica (40620). Construa cada um dos modelos detalhados, coloque-os nas placas de construção individuais e exiba-os em qualquer lugar da casa ou do escritório. O set consiste …

Ler mais...

Preços para LEGO Cruella e Maléfica 40620

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Cruella e Maléfica 40620

Passe o entusiasmo às crianças e fãs dos filmes a partir dos 10 anos com este set BrickHeadz com as icónicas figuras da Disney para construir LEGO Cruella e Maléfica (40620). Construa cada um dos modelos detalhados, coloque-os nas placas de construção individuais e exiba-os em qualquer lugar da casa ou do escritório. O set consiste em 320 peças para criar as 2 figuras LEGO. O tronco da Maléfica inclui um autocolante decorado. O set é um extraordinário presente colecionável para qualquer ocasião e uma ótima peça de exposição para crianças ou fãs dos filmes da Cruella e da Maléfica.

  • Vilãs construídas com peças – Figuras LEGO BrickHeadz para construção e exposição da Cruella e da Maléfica da Disney (40620). Um presente divertido para fãs dos filmes ou crianças mais velhas apaixonadas por vilões da Disney.
  • Peça de exposição perversa – Este set de brinquedos de construção de 320 peças LEGO BrickHeadz para crianças a partir dos 10 anos, inclui instruções de construção passo a passo e placas de construção para exposição
  • Medidas – A Cruella De Vil tem mais de 8 cm (3 pol.) de altura e a Maléfica 9 cm (3,5 pol.)

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Cruella e Maléfica
SKU
40620
UPC
673419378086
Peças
320
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.