LEGO Catanas Cruzadas com Bainha 854258

Espadas de brincar com bainha LEGO NINJAGO para encenaes divertidas

crossing katanas with sheath 854258
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 854258 SKU

Os fãs dos ninjas vão desfrutar de horas ilimitadas de diversão enquanto fingem ser os heróis com este set LEGO NINJAGO Catanas Cruzadas com Bainha (854258). Ambas as espadas são feitas com garrafas de plástico recicladas e incluem um punho vistoso com uma grande lâmina prateada. As 2 espadas podem ser transportadas em conjunto numa bainha …

Ler mais...

Preços para LEGO Catanas Cruzadas com Bainha 854258

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Catanas Cruzadas com Bainha 854258

Os fãs dos ninjas vão desfrutar de horas ilimitadas de diversão enquanto fingem ser os heróis com este set LEGO NINJAGO Catanas Cruzadas com Bainha (854258). Ambas as espadas são feitas com garrafas de plástico recicladas e incluem um punho vistoso com uma grande lâmina prateada. As 2 espadas podem ser transportadas em conjunto numa bainha negra com alças, que as crianças podem usar às costas tal e qual o Kai, Cole, Nya e o resto da equipa ninja.

  • Duas espadas de brincar NINJAGO – As crianças com idade 6+ podem participar em batalhas ninja de faz de conta com o set Catanas Cruzadas com Bainha (854258)
  • Presente repleto de ação para fãs dos ninjas – As 2 espadas cruzadas com bainha podem ser oferecidas como presente de aniversário, de Natal e não só a crianças que adoram encarnar o papel dos seus heróis ninja
  • Dimensões – Cada catana cruzada mede cerca de 46 cm de comprimento

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Catanas Cruzadas com Bainha
SKU
854258
UPC
673419380959
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
29,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.