LEGO Porta-chaves Creeper 854242

Produto raro

Minifigura Creeper para prender

creeper keyring 854242
  • LEGO Minecraft Theme
  • 854242 SKU

O LEGO Minecraft Porta-chaves Creeper (854242) permite aos jogadores de Minecraft levarem consigo uma das personagens mais icónicas do jogo para onde quer que vão. A minifigura do mob terrível e hostil está bem presa a uma argola e corrente de metal resistentes, que pode ser facilmente presa a chaves, malas, mochilas e muito mais. …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Creeper 854242

LEGO.com LEGO.com 5,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO Porta-chaves Creeper 854242

O LEGO Minecraft Porta-chaves Creeper (854242) permite aos jogadores de Minecraft levarem consigo uma das personagens mais icónicas do jogo para onde quer que vão. A minifigura do mob terrível e hostil está bem presa a uma argola e corrente de metal resistentes, que pode ser facilmente presa a chaves, malas, mochilas e muito mais. Este divertido porta-chaves é uma ideia de presente prática para jogadores de Minecraft com idade 10+.

  • Porta-chaves minifigura LEGO – A minifigura Creeper não removível está presa a uma corrente e argola de metal resistentes
  • Divertido e funcional – A argola de metal prende-se facilmente e de forma segura a chaves, mochilas e muito mais, o que permite que toda a gente veja que ali está um verdadeiro fã de Minecraft
  • Ideia de presente para crianças – Com cerca de 9 cm de comprimento, o LEGO Minecraft Porta-chaves Creeper é um excelente mimo para qualquer fã de Minecraft

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Creeper
SKU
854242
UPC
673419379618
Theme
LEGO Minecraft
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
5,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.