LEGO Universo de Fantasia Criativo 11033

creative fantasy universe 11033
  • 1800 Peças
  • LEGO Classic Theme
  • 11033 SKU

Com 1800 peças e 3 reinos mágicos, o LEGO Universo de Fantasia Criativo (11033) transborda de brincadeira de encenação, diversão medieval, personagens cativantes e criaturas míticas. Uma bonança de peças para grandes imaginações. As crianças a partir dos 5 anos podem criar 3 reinos encantadores com as 1800 peças num arco-íris de cores, incluindo elementos dourados, …

Ler mais...

Preços para LEGO Universo de Fantasia Criativo 11033

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Classic

Descrição LEGO Universo de Fantasia Criativo 11033

Com 1800 peças e 3 reinos mágicos, o LEGO Universo de Fantasia Criativo (11033) transborda de brincadeira de encenação, diversão medieval, personagens cativantes e criaturas míticas.

Uma bonança de peças para grandes imaginações
As crianças a partir dos 5 anos podem criar 3 reinos encantadores com as 1800 peças num arco-íris de cores, incluindo elementos dourados, prateados e opalescentes. Um dos sacos de peças permite às crianças construir um cavaleiro, um cavaleiro a cavalo e um dragão sentado sobre uma pilha de ouro. Outro saco inclui um castelo nas nuvens para construir, um feiticeiro, um cogumelo mágico e um unicórnio com asas. Os outros sacos têm peças para construir uma serpente marinha sorridente, uma sereia e um navio de piratas de brincar completo com canhões, um esqueleto, um duende e um sapo. Para onde quer que a imaginação das crianças as leve, as instruções impressas e digitais (na aplicação LEGO Builder) encaminham-nas rapidamente para o início de uma grande diversão.

Fantástico para toda a família
Os brinquedos LEGO Classic estão repletos de ideias e inspiração, e deixam os pais partilharem marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Universo de Fantasia Criativo
SKU
11033
UPC
673419379311
Peças
1800
Theme
LEGO Classic
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.