LEGO Gaveta dos Animais Criativa 41805

creative animal drawer 41805
  • 643 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41805 SKU

Conhece um amante de animais com mais de 6 anos que gosta de arte e design? Ele pode explorar ambas as paixões com este kit útil e divertido LEGO DOTS Gaveta dos Animais Criativa (41805)! Este set é ótimo para sessões de brincadeira do dia a dia, curtas e divertidas, e inclui uma caixa com …

Ler mais...

Preços para LEGO Gaveta dos Animais Criativa 41805

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Gaveta dos Animais Criativa 41805

Conhece um amante de animais com mais de 6 anos que gosta de arte e design? Ele pode explorar ambas as paixões com este kit útil e divertido LEGO DOTS Gaveta dos Animais Criativa (41805)! Este set é ótimo para sessões de brincadeira do dia a dia, curtas e divertidas, e inclui uma caixa com uma gaveta de trabalho que tem muito espaço de armazenamento, além de muitas peças coloridas. A montagem é um processo fácil e intuitivo, e o exterior da gaveta tem muito espaço para as crianças desenharem oseu animal preferido e torná-lo unicamente seu para combinar com o seu quarto, paixão ou estado de espírito.

Criatividade DIYOs sets DOTS apresentam a alegria e experimentação da LEGO às crianças, ao construir e decorar os diferentes sets. Vale tudo com esta gaveta dos animais útil e divertida, porque a magia e o controlo estão na imaginação da criança. Os sets DOTS estão repletos de possibilidades para inspirar a brincadeira independente das crianças criativas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Gaveta dos Animais Criativa
SKU
41805
EAN
5702017421179
UPC
673419377416
Peças
643
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
24,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.