LEGO Coruscant Guard Gunship 75354

coruscant guard gunship 75354
  • 1083 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75354 SKU

Os fãs podem liderar as suas próprias missões de Star Wars: A Guerra dos Clones com este set LEGO Coruscant Guard Gunship (75354). Inclui cockpits para 2 pilotos, 2 disparadores de espigas, 2 canhões ajustáveis e uma pega para voar. A escotilha traseira e o painel lateral deslizante conferem um acesso fácil à cabina, onde existe espaço para …

Ler mais...

Preços para LEGO Coruscant Guard Gunship 75354

LEGO.com LEGO.com 149,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Coruscant Guard Gunship 75354

Os fãs podem liderar as suas próprias missões de Star Wars: A Guerra dos Clones com este set LEGO Coruscant Guard Gunship (75354). Inclui cockpits para 2 pilotos, 2 disparadores de espigas, 2 canhões ajustáveis e uma pega para voar. A escotilha traseira e o painel lateral deslizante conferem um acesso fácil à cabina, onde existe espaço para os troopers. Uma excelente ideia de presente para fãs de Star Wars com idade 9+, o set também dispõe de 5 minifiguras LEGO, incluindo o Comandante Fox, o Imperador Palpatine e Padmé Amidala, para além de 3 pistolas e 2 detonadores para ação sem limites.

Instruções digitais
Transfira a aplicação LEGO Builder para uma experiência criativa intuitiva. Esta proporciona instruções passo a passo e ferramentas para ampliar e rodar intuitivas que ajudam as crianças a visualizar o modelo real à medida que constroem e muito mais.

Brinquedos de construção divertidos
Desde 1999, o LEGO Group tem recriado naves, veículos, locais e personagens icónicos do universo Star Wars, existindo uma enorme variedade de sets capaz de agradar a fãs de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Coruscant Guard Gunship
SKU
75354
EAN
5702017433806
Peças
1083
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
149,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.