LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento 854234

Minifigura da Rapariga Pimento para prender

chili girl keyring 854234
  • LEGO Minifigures Theme
  • 854234 SKU

O LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento (854234) combina um produto prático com uma minifigura divertida! Seja para prender às chaves, malas, mochilas ou outra coisa qualquer, a argola e corrente em metal mantêm esta figura picante bem presa. Este divertido porta-chaves é uma ideia de presente prática para os fãs de malaguetas com idade 10+.Porta-chaves de …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento 854234

LEGO.com LEGO.com 5,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento 854234

O LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento (854234) combina um produto prático com uma minifigura divertida! Seja para prender às chaves, malas, mochilas ou outra coisa qualquer, a argola e corrente em metal mantêm esta figura picante bem presa. Este divertido porta-chaves é uma ideia de presente prática para os fãs de malaguetas com idade 10+.

  • Porta-chaves de minifigura LEGO – A minifigura da Rapariga Pimento não removível está presa a uma corrente e argola de metal resistentes
  • Divertido e funcional – A argola de metal prende-se facilmente e de forma segura a chaves, mochilas e muito mais, conferindo um toque apimentado a qualquer objeto
  • Ideia de presente para crianças – Com cerca de 9 cm de comprimento, o LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento é indicado para fãs de situações apimentadas com idade 10+

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Rapariga Pimento
SKU
854234
UPC
673419379953
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
5,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.