LEGO Peluche de Natal Chewbacca 5007464

Brinquedo peluche Chewbacca para diverso natalcia

chewbacca holiday plush 5007464
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007464 SKU

Entre no espírito natalício com o Peluche de Natal Chewbacca LEGO Star Wars. Este brinquedo de peluche colecionável do gigante peludo de Kashyyyk, com um chapéu de Pai Natal e um doce em forma de bengala, é o companheiro ideal para os pequenos fãs de Star Wars nas suas visitas festivas a galáxias muito, muito …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche de Natal Chewbacca 5007464

LEGO.com LEGO.com 35,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Peluche de Natal Chewbacca 5007464

Entre no espírito natalício com o Peluche de Natal Chewbacca LEGO Star Wars. Este brinquedo de peluche colecionável do gigante peludo de Kashyyyk, com um chapéu de Pai Natal e um doce em forma de bengala, é o companheiro ideal para os pequenos fãs de Star Wars nas suas visitas festivas a galáxias muito, muito distantes. A construção robusta do Wookiee e os seus pés planos também lhe permitem ficar de pé, como uma peça de decorativa natalícia, nos intervalos entre viagens e brincadeiras.

  • Peluche de Natal Chewbacca – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO da icónica personagem de Star Wars, Chewbacca, com chapéu de Pai Natal e doce em forma de bengala, para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção durável e pés planos para ficar de pé em superfícies planas – O Peluche de Natal Chewbacca tem cerca de 35 cm de altura e é um divertido presente de Natal para crianças e fãs de Star Wars de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche de Natal Chewbacca
SKU
5007464
EAN
11964511303
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
35,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.