LEGO Hotel para Gatos 41742

cat hotel 41742
  • 445 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 41742 SKU

As crianças que gostam de gatos vão adorar explorar este brinquedo de construção LEGO Friends Hotel para Gatos (41742). Criado para maiores de 6 anos, está repleto de oportunidades para contar histórias e inclui 2 minibonecos(as) e 3 personagens de gatos. As crianças podem ajudar o Olly a instalar o seu gato no hotel, onde …

Ler mais...

Preços para LEGO Hotel para Gatos 41742

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Hotel para Gatos 41742

As crianças que gostam de gatos vão adorar explorar este brinquedo de construção LEGO Friends Hotel para Gatos (41742). Criado para maiores de 6 anos, está repleto de oportunidades para contar histórias e inclui 2 minibonecos(as) e 3 personagens de gatos. As crianças podem ajudar o Olly a instalar o seu gato no hotel, onde existem 3 quartos, sofás e uma árvore para gatos. Com a sua criatividade, o Olly criou até alguns laços e uma coroa para os gatos. O exterior é igualmente divertido – com umsinal com tema de gato, uma árvore para subir, uma porta para os humanos e uma pequena porta para os gatos. O set também traz acessórios, incluindo uma caixa de areia, comida para gatos e brinquedos, para que as crianças possam cuidar dos gatos.

Uma ajuda à construção para os principiantes
Deixe que a aplicação LEGO Builder guie os mais novos numa aventura de construção intuitiva, permitindo-lhes ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Uma nova geração de Heartlake City
As crianças podem fazer amigos, descobrir locais incríveis e participar em aventuras da vida real no universo LEGO Friends.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hotel para Gatos
SKU
41742
EAN
5702017432656
UPC
673419377638
Peças
445
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.