LEGO Cuidar das Abelhas e Colmeias 10419

caring for bees beehives 10419
  • 22 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10419 SKU

Traga diversão aos momentos de brincadeira com o brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Cuidar das Abelhas e Colmeias (10419) para crianças a partir dos 2 anos. Este brinquedo sobre a natureza ajuda os bebés a aprenderem a cuidar dos animais e da natureza e a viverem de forma sustentável. Este brinquedo interativo para crianças inclui 2 …

Ler mais...

Preços para LEGO Cuidar das Abelhas e Colmeias 10419

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Cuidar das Abelhas e Colmeias 10419

Traga diversão aos momentos de brincadeira com o brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Cuidar das Abelhas e Colmeias (10419) para crianças a partir dos 2 anos. Este brinquedo sobre a natureza ajuda os bebés a aprenderem a cuidar dos animais e da natureza e a viverem de forma sustentável.

Este brinquedo interativo para crianças inclui 2 figuras divertidas de abelhas, uma colmeia com uma peça em formato de favo de mel, peças de flores e uma carrinha para conduzir. Ensina às crianças em idade pré-escolar que quando cuidam das plantas, as abelhas obtêm as flores de que precisam para fazer o mel que todos adoramos.

As crianças vão desenvolver as capacidades de motricidade fina enquanto constroem os caules das flores, ajudando-as a crescer. Além disso, vão desfrutar de horas de histórias enquanto imaginam as abelhas de brincar a alimentarem-se do néctar e a regressarem à colmeia para fazer o mel. Este set também inclui 2 figuras LEGO DUPLO – as crianças em idade pré-escolar vão ajudá-las a recolher o melhor, carregá-lo na carrinha e a conduzir até ao mercado.

Os brinquedos para desenvolvimento LEGO DUPLO permitem às crianças em idade pré-escolar partilhar momentos de aprendizagem divertidos com os pais ou cuidadores.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Cuidar das Abelhas e Colmeias
SKU
10419
Peças
22
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.