LEGO Cuidar dos Animais na Quinta 10416

caring for animals at the farm 10416
  • 74 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10416 SKU

Conhece algum bebé que adore playsets com quintas? O set de Cuidar dos Animais na Quinta (10416) é o presente ideal para qualquer fã dos animais. O brinquedo de aprendizagem para crianças a partir dos 2 anos inclui 8 figuras de animais LEGO DUPLO – incluindo um cavalo, ovelha, vaca e galinha – que vão …

Ler mais...

Preços para LEGO Cuidar dos Animais na Quinta 10416

Lego.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Cuidar dos Animais na Quinta 10416

Conhece algum bebé que adore playsets com quintas? O set de Cuidar dos Animais na Quinta (10416) é o presente ideal para qualquer fã dos animais. O brinquedo de aprendizagem para crianças a partir dos 2 anos inclui 8 figuras de animais LEGO DUPLO – incluindo um cavalo, ovelha, vaca e galinha – que vão fazer as delícias das crianças fãs de interpretação de papéis e de animais da quinta.

Este brinquedo com uma quinta repleto de funcionalidades junta as famílias e permite que os adultos ensinemàs crianças em idade pré-escolar como alimentar e cuidar dos animais. O agricultor na fazenda ajuda a figura da criança a lavar as maçãs para alimentar a vaca e o seu bezerro. No galinheiro, a galinha cuida dos pintainhos. As crianças também vão poder imaginar uma viagem com a figura do cavalo e alimentá-lo com palha no estábulo.

Este brinquedo educativo consiste em peças coloridas, concebidas para incentivar as crianças a explorar e construir, desenvolvendo assim as suas capacidades de motricidade fina e de resolução de problemas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Cuidar dos Animais na Quinta
SKU
10416
Peças
74
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.