LEGO Pessoas para Construir com Grandes Emoções 10423

buildable people with big emotions 10423
  • 71 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10423 SKU

Preencha os momentos de brincadeira das crianças com idade 3+ com criatividade e diversão com o LEGO DUPLO Town Pessoas para Construir com Grandes Emoções (10423). Os bebés mais curiosos sabem que as pessoas têm formas e tamanhos diferentes, e este brinquedo ajuda-os a compreender que, embora todos diferentes, isso não nos impede de sermos …

Ler mais...

Preços para LEGO Pessoas para Construir com Grandes Emoções 10423

Lego.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Pessoas para Construir com Grandes Emoções 10423

Preencha os momentos de brincadeira das crianças com idade 3+ com criatividade e diversão com o LEGO DUPLO Town Pessoas para Construir com Grandes Emoções (10423). Os bebés mais curiosos sabem que as pessoas têm formas e tamanhos diferentes, e este brinquedo ajuda-os a compreender que, embora todos diferentes, isso não nos impede de sermos amigos.

Este brinquedo personalizável inclui 71 peças para construir 5 personagens, incluindo 5 peças de penteados e 1 base de rodas. As crianças vão poder dar azo à sua imaginação enquanto fazem corresponder o corpo, pernas, rostos e cabelo para criarem uma vasta gama de personagens amigáveis. Com 10 peças diferentes para o rosto, as crianças em idade pré-escolar vão poder expressar os sentimentos das personagens e descrever o que significam estas expressões. O set inclui igualmente o cenário ideal para os pais explicarem como todos nós somos diferentes!

Este brinquedo de construção inclui peças coloridas com formas interessantes que vão despertar a curiosidade dos mais pequenos, promovendo a liberdade criativa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pessoas para Construir com Grandes Emoções
SKU
10423
Peças
71
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.