LEGO Build and Stick: Custom Cars 5007552

Set LEGO repleto de diverso com um livro, peas e autocolantes

build and stick custom cars 5007552
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 5007552 SKU

Estimule a criatividade das crianças com o set LEGO Build and Stick: Custom Cars, com um livro, peças e autocolantes. Este livro de 48 páginas está repleto de imagens e atividades entusiasmantes, como desafios de colorir e autocolantes, além de instruções, sugestões e dicas para construir carros personalizados incríveis. As crianças também recebem 50 peças …

Ler mais...

Preços para LEGO Build and Stick: Custom Cars 5007552

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Build and Stick: Custom Cars 5007552

Estimule a criatividade das crianças com o set LEGO Build and Stick: Custom Cars, com um livro, peças e autocolantes. Este livro de 48 páginas está repleto de imagens e atividades entusiasmantes, como desafios de colorir e autocolantes, além de instruções, sugestões e dicas para construir carros personalizados incríveis. As crianças também recebem 50 peças LEGO para construir 1 dos 3 modelos de base personalizáveis e mais de 260 autocolantes reutilizáveis para personalizar as suas criações.

  • Set LEGO com um livro, peças e autocolantes – Inclui um livro de atividades de 48 páginas (de capa dura) com instruções, sugestões e dicas, 50 peças LEGO e mais de 260 autocolantes reutilizáveis para criar carros personalizados divertidos
  • Set de construção 3em1 – As crianças podem escolher entre 3 modelos de base personalizáveis para criar os seus carros de sonho. Aviso: peças pequenas. Risco de asfixia. Não adequado para crianças com 3 anos ou menos
  • Uma ideia de presente divertido de férias ou de aniversário para crianças – O set LEGO Build and Stick: Custom Cars mede cerca de 27 cm de altura e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Build and Stick: Custom Cars
SKU
5007552
EAN
9781728257914
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.