LEGO Bugatti Bolide Agile Blue 42162

bugatti bolide agile blue 42162
  • 905 Peças
  • LEGO Technic Theme
  • 42162 SKU

Inspire as crianças a partir dos 9 anos a construir o seu próprio modelo de carro de corrida com este set de brincar LEGO Technic Bugatti Bolide Agile Blue (42162). Este projeto desafiante permite às crianças criar todos os detalhes reais, incluindo um motor W16 em funcionamento, a direção e as portas em tesoura. …

Ler mais...

Preços para LEGO Bugatti Bolide Agile Blue 42162

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Technic

Descrição LEGO Bugatti Bolide Agile Blue 42162

Inspire as crianças a partir dos 9 anos a construir o seu próprio modelo de carro de corrida com este set de brincar LEGO Technic Bugatti Bolide Agile Blue (42162). Este projeto desafiante permite às crianças criar todos os detalhes reais, incluindo um motor W16 em funcionamento, a direção e as portas em tesoura. O aspeto deslumbrante do carro rouba o espetáculo, com um esquema de cores azul e detalhes autênticos com autocolantes. Depois de construir e explorar o carro, as crianças podem exibir com orgulho o seu modelo colecionável.

Uma excelente introdução à engenharia
Os sets dos modelos para construir LEGO Technic apresentam movimentos e mecanismos realistas que introduzem os jovens construtores da LEGO ao universo da engenharia de uma forma abordável e realista. Ofereça ao seu mais novo uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui as crianças podem ampliar e rodar os modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Bugatti Bolide Agile Blue
SKU
42162
EAN
5702017433516
Peças
905
Theme
LEGO Technic
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.