LEGO Mega Pack Designer de Bracelete 41807

bracelet designer mega pack 41807
  • 388 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41807 SKU

Procura uma atividade de grupo criativa para crianças a partir dos 6 anos que se interessam por arte e design? Mime-as com este kit LEGO DOTS Mega Pack Designer de Bracelete (41807). O tabuleiro inclui 5 braceletes ajustáveis em diferentes cores, muitas peças coloridas, 12 adornos opalescentes especiais e 20 peças gráficas exclusivas aleatórias com …

Ler mais...

Preços para LEGO Mega Pack Designer de Bracelete 41807

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Mega Pack Designer de Bracelete 41807

Procura uma atividade de grupo criativa para crianças a partir dos 6 anos que se interessam por arte e design? Mime-as com este kit LEGO DOTS Mega Pack Designer de Bracelete (41807). O tabuleiro inclui 5 braceletes ajustáveis em diferentes cores, muitas peças coloridas, 12 adornos opalescentes especiais e 20 peças gráficas exclusivas aleatórias com diferentes ícones, dizeres, caracteres e padrões. O kit concentra-se em 5 paixões diferentes: animais, estilo de rua, natureza, maravilhas cósmicase diversão de verão. A embalagem inclui inspiração para encorajar a criatividade das crianças e as braceletes estão prontas para serem decoradas assim que são retiradas do tabuleiro.

Brincadeira criativa ilimitada
Os sets DOTS apresentam a alegria e criatividade da LEGO às crianças, ao experimentar os diferentes sets. Vale tudo com estas braceletes, porque a magia e o controlo estão na imaginação da criança. Os kits de design DOTS são ferramentas criativas que proporcionam fantásticos miminhos inesperados ou presentes de aniversário para crianças que se querem expressar de formas divertidas e inovadoras.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mega Pack Designer de Bracelete
SKU
41807
EAN
5702017421186
UPC
673419377423
Peças
388
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.