LEGO Casa de Passarinho 31143

birdhouse 31143
  • 476 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31143 SKU

As crianças a partir dos 8 anos podem contar histórias emocionantes com este set de construção brilhantemente detalhado LEGO Creator 3in1 Casa de Passarinho (31143). Apresenta uma casa de passarinho com um telhado que abre no topo de um suporte e inclui 5 pássaros de brincar coloridos e ajustáveis para se sentarem nos seus poleiros. Brinquedos …

Ler mais...

Preços para LEGO Casa de Passarinho 31143

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Casa de Passarinho 31143

As crianças a partir dos 8 anos podem contar histórias emocionantes com este set de construção brilhantemente detalhado LEGO Creator 3in1 Casa de Passarinho (31143). Apresenta uma casa de passarinho com um telhado que abre no topo de um suporte e inclui 5 pássaros de brincar coloridos e ajustáveis para se sentarem nos seus poleiros.

Brinquedos criativos que inspiram a diversão 3em1
As crianças vão ficar entusiasmadas por escolher entre 3 cenários diferentes de animais para construir com esteset 3em1 LEGO. Podem construir uma casa de passarinho com 5 pássaros, reconstruí-la num ouriço-cacheiro e num esquilo sentado num banco de jardim ou reconstruí-los numa colmeia com 4 abelhas e favo de mel.

Uma divertida experiência digital para os fãs da LEGO
Ao utilizar a aplicação LEGO Builder para ampliar, rodar e visualizar o modelo, o processo de construção guiado da vida real ajuda os construtores mais jovens a dar vida às suas criações no tablet ou smartphone e dá-lhes uma sensação de realização gratificante.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Casa de Passarinho
SKU
31143
UPC
673419379328
Peças
476
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.