LEGO Grandes Sentimentos e Emoções 10415

big feelings emotions 10415
  • 23 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10415 SKU

Ajude os mais pequenos a explorar as suas respostas emocionais com o brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Os Meus Primeiros Grandes Sentimentos e Emoções (10415). Inclui 4 personagens diferentes, cada uma com 2 expressões, para que as crianças em idade pré-escolar possam mostrar a forma como se estão a sentir. Os bebés mais curiosos sabem que …

Ler mais...

Preços para LEGO Grandes Sentimentos e Emoções 10415

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Grandes Sentimentos e Emoções 10415

Ajude os mais pequenos a explorar as suas respostas emocionais com o brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Os Meus Primeiros Grandes Sentimentos e Emoções (10415). Inclui 4 personagens diferentes, cada uma com 2 expressões, para que as crianças em idade pré-escolar possam mostrar a forma como se estão a sentir.

Os bebés mais curiosos sabem que as pessoas têm formas e tamanhos diferentes, sendo que este brinquedo inclusivo explora a forma como cada pessoa é diferente da outra. Os bebés aperfeiçoam a sua criatividade e capacidades de motricidade fina empilhando as peças coloridas de forma a construir as figuras. Além disso, praticam a combinação de cores escolhendo construir o cabelo e roupas das personagens com peças da mesma cor ou a reconstrução das mesmas usando tons contrastantes.

Este brinquedo LEGO DUPLO inclui peças com formas interessantes que vão despertar a curiosidade dos mais pequenos, promovendo a liberdade criativa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Grandes Sentimentos e Emoções
SKU
10415
Peças
23
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.