LEGO Postal de Pequim 40654

Fantstico Postal de Pequim LEGO para construir em 3D

lego 40654 postal de pequim
  • 276 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40654 SKU

Dê vida à capital chinesa com este incrível Postal de Pequim (40654) para construir em 3D. Este fabuloso presente inclui algumas das vistas mais famosas da cidade: a Grande Muralha da China e o Palácio de Verão. As crianças também podem decorar o postal com flores icónicas e 2 autocolantes com o nome da cidade …

Ler mais...

Preços para LEGO Postal de Pequim 40654

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Postal de Pequim 40654

Dê vida à capital chinesa com este incrível Postal de Pequim (40654) para construir em 3D. Este fabuloso presente inclui algumas das vistas mais famosas da cidade: a Grande Muralha da China e o Palácio de Verão. As crianças também podem decorar o postal com flores icónicas e 2 autocolantes com o nome da cidade em inglês e chinês.

  • Viaje até Pequim – Um postal da capital chinesa para construir em 3D, que as crianças com idades a partir dos 9 anos podem decorar com flores icónicas e 2 autocolantes com o nome da cidade em inglês e em chinês
  • Admire as vistas – O Postal de Pequim (40654) inclui alguns dos pontos de referência mais famosos da cidade: a Grande Muralha da China e o Palácio de Verão
  • Perfeito para exposição – Com uma altura de 9 cm, este postal LEGO com 276 peças constitui uma peça de exposição criativa para qualquer pessoa que adore Pequim

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Postal de Pequim
SKU
40654
EAN
5702017367545
Peças
276
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.