LEGO Batalha contra o Roy no Castelo da Peach 71435

Em breve
battle with roy at peachs castle 71435
  • 738 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71435 SKU

Deixe que as crianças explorem, combatam e encenem num local icónico de Super Mario com o LEGO Super Mario Batalha contra o Roy no Castelo da Peach (71435). Este set com personagens Nintendo é um excelente presente para rapazes, raparigas e gamers 7+ e inclui um modelo de castelo de princesa construído com peças LEGO …

Ler mais...

Preços para LEGO Batalha contra o Roy no Castelo da Peach 71435

Lego.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Batalha contra o Roy no Castelo da Peach 71435

Deixe que as crianças explorem, combatam e encenem num local icónico de Super Mario com o LEGO Super Mario Batalha contra o Roy no Castelo da Peach (71435). Este set com personagens Nintendo é um excelente presente para rapazes, raparigas e gamers 7+ e inclui um modelo de castelo de princesa construído com peças LEGO que se abre para aventuras. Inclui paredes fáceis de construir que colapsam sob cerco, uma torre, catapulta, trono rotativo e fonte no jardim. Inclui 3 figuras LEGO Super Mario: Roy (primeira vez num set LEGO Super Mario), uma Corrente Dentada e Toad.

Adicione uma figura LEGO Super Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas) para jogos interativos. Ajude-os a derrotar o Roy e a controlar a Corrente Dentada, encontre Etiquetas de Ação escondidas e desbloqueie reações digitais, como música de piano.

Encontre instruções de construção na caixa e na app LEGO Super Mario, que inclui ideias criativas para construir e brincar.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Batalha contra o Roy no Castelo da Peach
SKU
71435
Peças
738
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.