LEGO Batman: The Animated Series – Gotham City 76271

batman the animated series gotham city 76271
  • 4210 Peças
  • LEGO Art Theme
  • 76271 SKU

Evoque a icónica «decoração sombria» de GOTHAM CITY com este set de construção para adultos do Batman. Incluindo detalhes de Batman: The Animated Series, além de cenas de ação escondidas, o LEGO DC Batman: The Animated Series Gotham City (76271) é uma aventura cativante para construtores adultos. Este cenário de GOTHAM CITY para construir com 4210 …

Ler mais...

Preços para LEGO Batman: The Animated Series – Gotham City 76271

Lego.com LEGO.com 299,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Art

Descrição LEGO Batman: The Animated Series – Gotham City 76271

Evoque a icónica «decoração sombria» de GOTHAM CITY com este set de construção para adultos do Batman. Incluindo detalhes de Batman: The Animated Series, além de cenas de ação escondidas, o LEGO DC Batman: The Animated Series Gotham City (76271) é uma aventura cativante para construtores adultos.

Este cenário de GOTHAM CITY para construir com 4210 peças mede cerca de 76 cm de largura. Inclui 15 painéis amovíveis que revelam o interior de Wayne Maor, a Batcaverna e Arkham Asylum, bem como atividades de diversos vilões de Batman: The Animated Series. O set inclui 4 minifiguras – Batman, The Joker, Harley Quinn e Catwoman – e um Batmóvel e Batwing amovíveis. O modelo construído pode ser exposto na parede ou numa superfície com o suporte de virar. O conjunto de 2 instruções de construção permitem que 2 pessoas trabalham simultaneamente no modelo. Para maior conveniência, pode encontrar uma versão digital das instruções de construção do set na app LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Batman: The Animated Series – Gotham City
SKU
76271
Peças
4210
Theme
LEGO Batman
Idade
18+ anos
Preço LEGO
299,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.