LEGO Peluche Homem Banana 5007566

Diz Ol ao divertido Homem Banana!

banana guy plush 5007566
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007566 SKU

Todos os dias são aventuras frutíferas com o LEGO Peluche Homem Banana. Esta versão de minifigura de tecido macio e tamanho aumentado, apresentada na Série 16 da Coleção de Minifiguras LEGO, é uma companhia carinhosa perfeita para os mais pequenos em viagens longas e certamente irá inspirar a sua imaginação durante a brincadeira. Construção resistente …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Homem Banana 5007566

LEGO.com LEGO.com 21,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Peluche Homem Banana 5007566

Todos os dias são aventuras frutíferas com o LEGO Peluche Homem Banana. Esta versão de minifigura de tecido macio e tamanho aumentado, apresentada na Série 16 da Coleção de Minifiguras LEGO, é uma companhia carinhosa perfeita para os mais pequenos em viagens longas e certamente irá inspirar a sua imaginação durante a brincadeira. Construção resistente com pés planos, pode ficar de pé em superfícies planas como decoração de quarto alegre brilhante.

  • LEGO Peluche Homem Banana – Brinquedo de peluche em estilo de minifigura LEGO de Homem Banana para acarinhar, brincar e exibir. Parte de uma gama colecionável de brinquedos de peluche LEGO
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção robusta e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Homem Banana tem cerca de 22 cm de altura e é um presente divertido para crianças e fãs da LEGO de todas asidades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Homem Banana
SKU
5007566
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
21,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.