LEGO Awesome Vehicles 5007613

A revelao completa dos veculos mais espetaculares da galxia!

awesome vehicles 5007613
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007613 SKU

Veja mais de perto um podracer, um AT-AT, o Millennium Falcon e muito mais no livro LEGO Star Wars Awesome Vehicles. Com o piloto X-wing Poe Dameron a guiá-lo, este livro de 88 páginas apresenta 25 veículos, revelando informações vitais sobre as suas funcionalidades espantosas, dicas incríveis de pilotos como Han Solo e Luke Skywalker, …

Ler mais...

Preços para LEGO Awesome Vehicles 5007613

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Awesome Vehicles 5007613

Veja mais de perto um podracer, um AT-AT, o Millennium Falcon e muito mais no livro LEGO Star Wars Awesome Vehicles. Com o piloto X-wing Poe Dameron a guiá-lo, este livro de 88 páginas apresenta 25 veículos, revelando informações vitais sobre as suas funcionalidades espantosas, dicas incríveis de pilotos como Han Solo e Luke Skywalker, conselhos sobre o que vestir ao conduzi-los, entre outras coisas imperdíveis. O livro, que inclui uma minifigura LEGO de Poe Dameron com um detonador, é um presente brilhante para qualquer jovem fã de Star Wars.

  • Descubra uma galáxia de veículos – Este livro ilustrado de 88 páginas de capa dura apresenta 25 veículos LEGO Star Wars construídos com peças, desde um Star Destroyer da Primeira Ordem até ao Millennium Falcon
  • Funcionalidades divertidas – Veja as dicas dos pilotos e ainda informações essenciais sobre cada veículo, o que vestir ao conduzi-los, extras opcionais e muito mais
  • Ideia de presente para os pequenos fãs da LEGO Star Wars – O livro mede cerca de 23 cm de comprimento e 19 cm de largura. Inclui uma minifigura LEGO de Poe Dameron com um detonador

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Awesome Vehicles
SKU
5007613
EAN
9780241538883
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.