LEGO Postal da Austrália 40651

Postal LEGO em 3D do interior australiano

australia postcard 40651
  • 191 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40651 SKU

Dê vida às paisagens únicas do interior australiano com este impressionante Postal da Austrália em 3D (40651). Este presente fantástico apresenta alguns dos pontos turísticos mais famosos do interior, incluindo um barracão, um moinho de vento, um eucalipto, flores do deserto e uma catatua. Os fãs da LEGO também podem adicionar uma placa decorativa que …

Ler mais...

Preços para LEGO Postal da Austrália 40651

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Postal da Austrália 40651

Dê vida às paisagens únicas do interior australiano com este impressionante Postal da Austrália em 3D (40651). Este presente fantástico apresenta alguns dos pontos turísticos mais famosos do interior, incluindo um barracão, um moinho de vento, um eucalipto, flores do deserto e uma catatua. Os fãs da LEGO também podem adicionar uma placa decorativa que diz «Austrália» e uma sinalização rodoviária a indicar a presença de cangurus.

  • Faça uma viagem ao interior – Um postal em 3D do interior australiano para construir, que as crianças a partir dos 7 anos podem decorar com uma placa com o nome do país e uma sinalização rodoviária a indicar a presença de cangurus
  • Desfrute das vistas – O set LEGO Postal da Austrália (40651) apresenta alguns dos pontos turísticos mais famosos do seu interior: um barracão, um moinho de vento, um eucalipto, flores do deserto e uma catatua
  • Perfeito para exposição – Com cerca de 10 cm de altura, 15 cm de largura e 5 cm de comprimento, este postal LEGO é um presente fantástico tanto para turistas como para australianos que adoram o interior

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Postal da Austrália
SKU
40651
EAN
5702017423999
Peças
191
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.