LEGO Peluche de Astronauta – Rosa 5008784

Peluche do outro mundo para crianas

astronaut plush pink 5008784
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5008784 SKU

Deixe que as crianças sonhem com emocionantes aventuras espaciais enquanto abraçam, expõem e brincam com o LEGO Peluche de Astronauta. Uma ideia de presente brilhante para crianças e fãs da LEGO de todas as idades, este brinquedo inspira-se nas diversas minifiguras de astronautas que surgiram nos sets LEGO desde o primeiro set LEGO Space de …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche de Astronauta – Rosa 5008784

Lego.com LEGO.com 25,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Peluche de Astronauta – Rosa 5008784

Deixe que as crianças sonhem com emocionantes aventuras espaciais enquanto abraçam, expõem e brincam com o LEGO Peluche de Astronauta. Uma ideia de presente brilhante para crianças e fãs da LEGO de todas as idades, este brinquedo inspira-se nas diversas minifiguras de astronautas que surgiram nos sets LEGO desde o primeiro set LEGO Space de 1978. Disponível em várias cores, a construção resistente da personagem e o design com pés achatados significa que pode ser exposto de pé em superfícies planas como decoração para a casa.

  • LEGO Peluche de Astronauta para crianças – Desperte a imaginação das crianças com este peluche em forma de minifigura LEGO de tamanho grande de um astronauta num fato espacial, com capacete e tanques de oxigénio inamovíveis
  • Parte da coleção depeluches LEGO – Disponível em várias cores, este brinquedo macio é feito com 100% de tecido de poliéster, com detalhes decorativos bordados e com enchimento em polietileno
  • Ideia de presente para fãs da LEGO de todas as idades – O Peluche de Astronauta mede cerca de 34 cm de altura e apresenta uma construção resistente e pés achatados, que permitem que a personagem se mantenha de pé em superfícies planas

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche de Astronauta – Rosa
SKU
5008784
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
25,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.