LEGO Pacote para Artistas 5007912

Diverso criativa para pequenos artistas

artist bundle 5007912
  • LEGO Friends Theme
  • 5007912 SKU

Inspire os pequenos artistas e criadores a expressarem-se com este pacote, que combina o LEGO DOTS Mega Pack de Autocolantes Decorativos com o set LEGO Friends A Escola de Artes da Emma. O pacote DOTS inclui 5 autocolantes decorativos para colar em qualquer superfície dura e plana, e inclui mais de 450 peças coloridas para criar combinações …

Ler mais...

Preços para LEGO Pacote para Artistas 5007912

Lego.com LEGO.com 99,98 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Pacote para Artistas 5007912

Inspire os pequenos artistas e criadores a expressarem-se com este pacote, que combina o LEGO DOTS Mega Pack de Autocolantes Decorativos com o set LEGO Friends A Escola de Artes da Emma. O pacote DOTS inclui 5 autocolantes decorativos para colar em qualquer superfície dura e plana, e inclui mais de 450 peças coloridas para criar combinações de design ilimitadas. Por outro lado, o set A Escola de Artes da Emma permite que as crianças criativas construam um edifício de 3 pisos repleto de brincadeiras para a Emma aprender a arte da cerâmica, da moda e da impressão em 3D.

  • Um pacote divertido para os pequenos artistas – Este pacote combina a criatividade do LEGO DOTS com a encenação de LEGO Friends, proporcionando às crianças que adoram artes e trabalhos manuais horas ilimitadas de diversão
  • LEGO DOTS Mega Pack de Autocolantes Decorativos – As crianças vão poder mostrar a sua imaginação e capacidade de design enquanto dão azo à criatividade com os 5 autocolantes decorativos em cores vivas, 450+ peças e um folheto de inspiração
  • LEGO Friends A Escola de Artes da Emma – As crianças vão poder construir e explorar 3 pisos repletos de brinquedos artísticos criativos enquanto fazem de conta que pintam, cosem e usam uma impressora 3D e uma roda de oleiro

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pacote para Artistas
SKU
5007912
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
99,98 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.