LEGO Figura de Construção de Ant-Man 76256

ant man construction figure 76256
  • 289 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76256 SKU

Coloque a estrela do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania da Marvel Studios nas mãos de crianças a partir dos 8 anos com a LEGO Marvel Figura de Construção de Ant-Man (76256). Com cerca de 24 cm de altura, este brinquedo totalmente articulado para construir permite às crianças levar a ação dos filmes da Marvel para …

Ler mais...

Preços para LEGO Figura de Construção de Ant-Man 76256

LEGO.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Figura de Construção de Ant-Man 76256

Coloque a estrela do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania da Marvel Studios nas mãos de crianças a partir dos 8 anos com a LEGO Marvel Figura de Construção de Ant-Man (76256). Com cerca de 24 cm de altura, este brinquedo totalmente articulado para construir permite às crianças levar a ação dos filmes da Marvel para onde quer que vão.

Herói de ação icónico da Marvel
A figura de construção totalmente articulada do Ant-Man também inclui uma microfigura de The Wasp, a companheira do super-herói no filme, que se prende ao braço do Ant-Man. Quando não estão envolvidos em aventuras emocionantes juntos, as figuras autenticamente detalhadas ficam excelentes em exposição. Para ainda mais diversão digital, as crianças podem descarregar a aplicação LEGO Builder e entrar num novo mundo onde podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso da sua construção.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Figura de Construção de Ant-Man
SKU
76256
UPC
673419378970
Peças
289
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.