LEGO Comboio de Animais 10412

animal train 10412
  • 19 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10412 SKU

Conhece uma criança fã de jogos criativos e brinquedos sobre a natureza? Introduza os bebés a partir dos 18 meses aos jogos de combinar com o set LEGO DUPLO O Meu Primeiro Comboio de Animais (10412). Este brinquedo para crianças em idade pré-escolar inclui 4 animais para construir adoráveis – um galo, um cavalo, um cordeiro e …

Ler mais...

Preços para LEGO Comboio de Animais 10412

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Comboio de Animais 10412

Conhece uma criança fã de jogos criativos e brinquedos sobre a natureza? Introduza os bebés a partir dos 18 meses aos jogos de combinar com o set LEGO DUPLO O Meu Primeiro Comboio de Animais (10412).

Este brinquedo para crianças em idade pré-escolar inclui 4 animais para construir adoráveis – um galo, um cavalo, um cordeiro e uma vaca – que as transportam para uma aventura de faz de conta divertida. As crianças vão desenvolver as capacidades de resolução de problemas enquanto seguem as cartas para construir os animais, fazendo-os depois corresponder à respetiva carruagem colorida. Este veículo de brincar também inclui 2 peças adicionais que permitem às crianças expressar a sua criatividade enquanto constroem vezes sem conta os animais em figuras de brincar da sua própria imaginação. As funcionalidades divertidas, como o pescoço flexível do galo e as carruagens de brincar do comboio, ajudam a desenvolver as capacidades de motricidade das crianças.

Os brinquedos de animais para bebés LEGO DUPLO colocam a diversão criativa, a autoexpressão e a exploração divertida nas mãos das crianças, enquanto os pais partilham com elas estes marcos de desenvolvimento.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Comboio de Animais
SKU
10412
Peças
19
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.