LEGO Pacote para Fãs de Animais 5007911

Diverso patstica para os pequenos apaixonados por animais

animal fans bundle 5007911
  • LEGO Friends Theme
  • 5007911 SKU

As crianças apaixonadas por animais vão poder dar azo à criatividade com este divertido pacote, que combina o LEGO DOTS Gaveta dos Animais Criativa com o LEGO Friends Centro de Resgate de Cães. Veja como a imaginação dos mais pequenos se desenvolve enquanto decoram a caixa de arrumação DOTS com o design ou padrão dos …

Ler mais...

Preços para LEGO Pacote para Fãs de Animais 5007911

Lego.com LEGO.com 84,98 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Pacote para Fãs de Animais 5007911

As crianças apaixonadas por animais vão poder dar azo à criatividade com este divertido pacote, que combina o LEGO DOTS Gaveta dos Animais Criativa com o LEGO Friends Centro de Resgate de Cães. Veja como a imaginação dos mais pequenos se desenvolve enquanto decoram a caixa de arrumação DOTS com o design ou padrão dos seus animais favoritos usando as peças coloridas. Depois, vão poder divertir-se a construir o Centro de Resgate de Cães. O set inclui diversos acessórios para tratar os animais e o estilo modular permite que as crianças personalizem a disposição da construção.

  • Um pacote para os pequenos fãs de animais – Este pacote criativo permite que as crianças se expressem enquanto dispõem as peças LEGO DOTS. Depois, podem construir e brincar com o set LEGO Friends
  • LEGO DOTS Gaveta dos Animais Criativa – Ofereça aos fãs dos animais um miminho enquanto estes exploram a imaginação e a autoexpressão através da decoração da caixa de arrumação com peças coloridas
  • LEGO Friends Centro de Resgate de Cães – Incentive as crianças a cuidar dos animais enquanto constroem e brincam com este divertido set que inclui 3 minibonecos, 3 cães e acessórios

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pacote para Fãs de Animais
SKU
5007911
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
84,98 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.