LEGO Camião do Alfabeto 10421

alphabet truck 10421
  • 36 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10421 SKU

Incentive a aprendizagem das letras dos mais pequenos com o brinquedo de construção LEGO DUPLO Town Camião do Alfabeto (10421) para crianças em idade pré-escolar. Este criativo brinquedo com o abecedário proporciona uma grande diversão educativa. À medida que as crianças prendem o reboque ao camião de brincar e ajudam as 2 figuras LEGO DUPLO a …

Ler mais...

Preços para LEGO Camião do Alfabeto 10421

Lego.com LEGO.com 39,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Camião do Alfabeto 10421

Incentive a aprendizagem das letras dos mais pequenos com o brinquedo de construção LEGO DUPLO Town Camião do Alfabeto (10421) para crianças em idade pré-escolar.

Este criativo brinquedo com o abecedário proporciona uma grande diversão educativa. À medida que as crianças prendem o reboque ao camião de brincar e ajudam as 2 figuras LEGO DUPLO a carregar e descarregar as peças, estas começam a reconhecer as letras, a aprender as cores, a melhorar a linguagem e a aperfeiçoar as capacidades de motricidade fina.

Os acessórios criativos incluem uma peça em forma de livro do abecedário LEGO DUPLO e outra em forma de aparelhagem, para promover cantigas entre pais e crianças. Este brinquedo educativo incentiva as crianças a criarem histórias criativas enquanto apanham o camião e partem em direção a uma nova aventura!

Proporcione excelentes momentos aos mais pequenos com os brinquedos de construção LEGO DUPLO, que colocam brincadeiras inventivas, a autoexpressão e a aprendizagem nas mãos das crianças.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Camião do Alfabeto
SKU
10421
Peças
36
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
39,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.