LEGO Cidade do Alfabeto 10935

alphabet town 10935
  • 87 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10935 SKU

À procura do melhor brinquedo para ajudar as crianças a reconhecer as letras? O brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Cidade do Alfabeto (10935) apresenta todas as letras do alfabeto, um carro para conduzir, as figuras de uma menina, um menino e um pug, para horas de brincadeira criativa. Este é o primeiro set LEGO que …

Ler mais...

Preços para LEGO Cidade do Alfabeto 10935

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Cidade do Alfabeto 10935

À procura do melhor brinquedo para ajudar as crianças a reconhecer as letras? O brinquedo de aprendizagem LEGO DUPLO Cidade do Alfabeto (10935) apresenta todas as letras do alfabeto, um carro para conduzir, as figuras de uma menina, um menino e um pug, para horas de brincadeira criativa. Este é o primeiro set LEGO que permite às crianças criar e recriar construções coloridas e divertidas sem limites.

Tornar a aprendizagem divertida
As oportunidades de aprendizagem são ilimitadas. As crianças não só vão começar a reconhecer o alfabeto e as cores, como também vão poder explorar formas novas e interessantes. Com tantas peças incluídas, elas vão adorar construir a torre mais alta que conseguirem... que, claro, vão gostar de derrubar – para voltar a construir!

Com personagens conhecidas, peças de cores vivas e características interessantes, os sets de brincar LEGO DUPLO permitem aos pré-escolares construir autoexpressão através de horas de brincadeira criativa cheia de diversão.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Cidade do Alfabeto
SKU
10935
UPC
673419377843
Peças
87
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.