LEGO Alan Grant’s Missions 5007899

Fantstico livro de atividades para as crianas que adoram dinossauros!

alan grant s missions 5007899
  • LEGO Jurassic World Theme
  • 5007899 SKU

Os pequenos fãs de Jurassic World Dominion vão encontrar todas as suas personagens favoritas e amigos dinossauros no livro Alan Grant’s Missions. Este livro de atividades de 32 páginas está repleto de elementos divertidos, bandas desenhas, puzzles e atividades de colorir, incluindo ainda uma minifigura LEGO do Dr. Alan Grant para construir. Trata-se de um fantástico …

Ler mais...

Preços para LEGO Alan Grant’s Missions 5007899

LEGO.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Jurassic World

Descrição LEGO Alan Grant’s Missions 5007899

Os pequenos fãs de Jurassic World Dominion vão encontrar todas as suas personagens favoritas e amigos dinossauros no livro Alan Grant’s Missions. Este livro de atividades de 32 páginas está repleto de elementos divertidos, bandas desenhas, puzzles e atividades de colorir, incluindo ainda uma minifigura LEGO do Dr. Alan Grant para construir. Trata-se de um fantástico presente de aniversário, de Natal e não só para as crianças fãs de dinossauros.

  • LEGO Jurassic World Alan Grant’s Missions – Um livro de atividades de capa mole com 32 páginas que inclui as personagens de Jurassic World Dominion, factos divertidos sobre dinossauros, bandas desenhadas, puzzles, labirintos, sopa de letras e muito mais
  • Inclui uma minifigura LEGO do Dr. Alan Grant com acessórios – Aviso: contém peças pequenas. Perigo de asfixia. Não é adequado para crianças com idade inferior a 3 anos
  • Ideia de presente para crianças que adoram dinossauros – O livro mede cerca de 28 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Alan Grant’s Missions
SKU
5007899
Theme
LEGO Jurassic World
Preço LEGO
8,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.