LEGO Ahsoka Tano’s T-6 Jedi Shuttle 75362

ahsoka tano s t 6 jedi shuttle 75362
  • 601 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75362 SKU

As crianças vão poder desfrutar das aventuras de Star Wars: Ahsoka a partir de casa com esta incrivelmente detalhada recriação com peças LEGO do T-6 Jedi Shuttle da Ahsoka Tano (75362). Este modelo da nave para construir inclui um cockpit que abre para uma minifigura LEGO, trem de aterragem que retrai facilmente para o modo …

Ler mais...

Preços para LEGO Ahsoka Tano’s T-6 Jedi Shuttle 75362

LEGO.com LEGO.com 74,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Ahsoka Tano’s T-6 Jedi Shuttle 75362

As crianças vão poder desfrutar das aventuras de Star Wars: Ahsoka a partir de casa com esta incrivelmente detalhada recriação com peças LEGO do T-6 Jedi Shuttle da Ahsoka Tano (75362). Este modelo da nave para construir inclui um cockpit que abre para uma minifigura LEGO, trem de aterragem que retrai facilmente para o modo de voo, 2 disparadores de espigas e 2 compartimentos de armazenamento para armas e ferramentas. Uma ideia de presente fantástica para crianças com idade 9+, este set repleto de ação também conta com as novas minifiguras LEGO de setembro de 2023 de Ahsoka Tano, Sabine Wren, Professor Huyang e Marrok, para além de sabres de luz, detonadores e não só que vão inspirar a brincadeira criativa.

LEGO Builder
Transfira a aplicação LEGO Builder, que inclui ferramentas que permitem aos construtores ampliar e rodar em 3D as versões digitais dos modelos reais enquanto constroem, guardar sets e acompanhar o progresso.

Brinquedos de construção divertidos
Desde 1999, o LEGO Group tem recriado naves, veículos, locais e personagens do universo Star Wars, existindo uma enorme variedade de sets capaz de entusiasmar fãs de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ahsoka Tano’s T-6 Jedi Shuttle
SKU
75362
EAN
5702017421438
Peças
601
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
74,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.