LEGO A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses 5007615

Uma viagem visual mgica pelas casas de Hogwarts

a spellbinding guide to hogwarts houses 5007615
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007615 SKU

Saiba tudo sobre uma escola mágica com o LEGO Harry Potter A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses. Este livro ilustrado de 80 páginas permite aos leitores explorar as casas de Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw construídas com peças, conhecer os fundadores, professores, estudantes e criaturas de Hogwarts, e ver o Grande Salão, a sala de …

Ler mais...

Preços para LEGO A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses 5007615

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses 5007615

Saiba tudo sobre uma escola mágica com o LEGO Harry Potter A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses. Este livro ilustrado de 80 páginas permite aos leitores explorar as casas de Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw construídas com peças, conhecer os fundadores, professores, estudantes e criaturas de Hogwarts, e ver o Grande Salão, a sala de convívio e Gryffindor e outros locais icónicos. Um presente fantástico para qualquer jovem fã dos sets de construção LEGO Harry Potter, o livro inclui uma minifigura LEGO de Percy Weasley.

  • A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses – Este livro ilustrado de 80 páginas de capa dura para crianças explora as 4 escolas de Hogwarts: Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw
  • Uma viagem visual com os sets LEGO Harry Potter – Saiba mais sobre os fundadores, professores, estudantes e criaturas de Hogwarts, e visite as salas de aula, o Grande Salão e outros locais icónicos
  • Inclui uma minifigura LEGO de Percy Weasley – O livro mede cerca de 22 cm de comprimento e 19 cm de largura, e é um presente divertido para as crianças que deliram com os sets LEGO Harry Potter

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Spellbinding Guide to Hogwarts Houses
SKU
5007615
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.