LEGO Esquadra da Polícia 60316

lego 60316 esquadra da policia
  • 668 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60316 SKU

LEGO City Esquadra da Polícia com 3 níveis (60316) vem com uma prisão com função de fuga, o pátio de exercício dos vigaristas e uma zona de treino de cães. Tem ainda um carro da polícia, um helicóptero e um camião do lixo personalizado de um vigarista, para além de uma Placa de Estrada para …

Ler mais...

Preços para LEGO Esquadra da Polícia 60316

LEGO.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Esquadra da Polícia 60316

LEGO City Esquadra da Polícia com 3 níveis (60316) vem com uma prisão com função de fuga, o pátio de exercício dos vigaristas e uma zona de treino de cães. Tem ainda um carro da polícia, um helicóptero e um camião do lixo personalizado de um vigarista, para além de uma Placa de Estrada para conectar a outros sets. Acrescenta as 5 minifiguras, incluindo 3 personagens da série Aventuras LEGO City, e começa a diversão.

Construção divertida para crianças a partir dos 6 anos
O set LEGO inclui um guia de construção impresso e instruções de construção digitais. Disponível na aplicação gratuita Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets, o guia digital tem ferramentas intuitivas para ampliar e rodar, permitindo às crianças visualizar cada modelo de todos os ângulos ao construir.

O mundo criativo de LEGO City
Os sets LEGO City proporcionam uma experiência de construção e brincadeira divertida, com edifícios repletos de funcionalidades, veículos realistas e personagens divertidos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Esquadra da Polícia
SKU
60316
UPC
673419359252
Peças
668
Theme
LEGO City
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.