LEGO 40464 xtra Chinatown

Traga a magia da Chinatown aos sets LEGO

lego 40464 xtra chinatown
  • 35 Peças
  • LEGO Xtra Theme
  • 40464 SKU

Este set LEGO® xtra Chinatown (40464) inclui uma lanterna pendurada, lanterna de pedra, lanterna portátil, caixa com 3 fogos de artifício brinquedo, bambu, elementos que representam uma vedação vermelha e uma mesa redonda com um bule e chávenas de chá.Dê um ambiente de Chinatown a qualquer jogo LEGO® com este set de construção com 35 …

Ler mais...

Preços para LEGO 40464 xtra Chinatown

Lego.com LEGO.com 3,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Xtra

Descrição LEGO 40464 xtra Chinatown

  • Este set LEGO xtra Chinatown (40464) inclui uma lanterna pendurada, lanterna de pedra, lanterna portátil, caixa com 3 fogos de artifício brinquedo, bambu, elementos que representam uma vedação vermelha e uma mesa redonda com um bule e chávenas de chá.
  • Dê um ambiente de Chinatown a qualquer jogo LEGO com este set de construção com 35 peças, completo com instruções fáceis de seguir para os jovens construtores.
  • Um maravilhoso presente de Natal, de aniversário ou qualquer outra ocasião para os fãs da LEGO a partir dos 6 anos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO xtra Chinatown
SKU
40464
EAN
673419338004
Peças
35
Theme
LEGO Xtra
Preço LEGO
3,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.