LEGO 60285 Carro Desportivo

lego 60285 carro desportivo
  • 89 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60285 SKU

Brrruuum! Brrruuum! Dá um passeio no incrível Carro Desportivo LEGO City. Vem equipado com características espantosas, incluindo um aileron traseiro ajustável e espetaculares aros de roda pretos com pneus de excelente aderência à estrada para conduzir a alta velocidade. Observa a atraente carroçaria aerodinâmica e acabamento azul de excelência. Podes mesmo retirar o teto para …

Ler mais...

Preços para LEGO 60285 Carro Desportivo

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO 60285 Carro Desportivo

Brrruuum! Brrruuum! Dá um passeio no incrível Carro Desportivo LEGO City. Vem equipado com características espantosas, incluindo um aileron traseiro ajustável e espetaculares aros de roda pretos com pneus de excelente aderência à estrada para conduzir a alta velocidade. Observa a atraente carroçaria aerodinâmica e acabamento azul de excelência. Podes mesmo retirar o teto para passear em descapotável pelas ruas da LEGO City.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carro Desportivo
SKU
60285
EAN
5702016889703
Peças
89
Theme
LEGO City
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.