LEGO Caixa de Ferramentas Criativa 17101

D vida s tuas criaes LEGO!

lego 17101 caixa de ferramentas criativa
  • 847 Peças
  • LEGO BOOST Theme
  • 17101 SKU

Dá vida às tuas criações LEGO com a nova Caixa de Ferramentas Criativa LEGO BOOST—uma forma divertida e fácil para o construtor de idade superior a 7 anos aprender as noções básicas de codificação, engenharia e robótica. Basta escolheres um dos 5 modelos disponíveis com o set BOOST, descarrega a app grátis fácil de …

Ler mais...

Preços para LEGO Caixa de Ferramentas Criativa 17101

Lego.com LEGO.com 118,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BOOST

Descrição LEGO Caixa de Ferramentas Criativa 17101

Dá vida às tuas criações LEGO com a nova Caixa de Ferramentas Criativa LEGO BOOST—uma forma divertida e fácil para o construtor de idade superior a 7 anos aprender as noções básicas de codificação, engenharia e robótica. Basta escolheres um dos 5 modelos disponíveis com o set BOOST, descarrega a app grátis fácil de usar e podes começar! Escolhe entre o Robô Vernie—um robô que se move e fala, o M.T.R.4 (Multi-Aplicações Rover 4)—um robusto e versátil carro lunar com 4 ferramentas auxiliares diferentes incluindo um disparador acionado por mola, a Guitarra4000—um instrumento musical com controlo de tom e efeitos de som, Gato Frankie—um robô interativo que toca, ronrona e expressa o seu estado de ânimo, ou o AutoConstrutor—uma linha de produção automatizada que constrói modelos LEGO reais em miniatura! Depois dá vida às tuas criações com a interface de codificação baseada em ícones da app e completa as emocionantes atividades concebidas para cada modelo. Com LEGO BOOST, as crianças aprendem sobre ciclos e variáveis, melhoram as áreas de CTEM e as capacidades para resolver problemas com criatividade e desenvolvem a imaginação, alternado entre o jogo guiado e o jogo livre. A app LEGO BOOST está disponível para certos dispositivos inteligentes iOS, Android e Kindle. Visita LEGO.com/device-guide para obter uma lista de dispositivos compatíveis. A app oferece atualizações regulares com novos desafios e opções de codificação concebidas para encorajar o jogo social.

  • Inclui um hub motorizado LEGO, motor adicional, sensor de cor e distância e ainda mais de 840 peças LEGO.
  • Codifica o robô Vernie para dançar, disparar ao alvo, tocar uma música, usar o seu taco de hóquei ou jogar um jogo.
  • Constrói o M.T.R.4 (Multi-Aplicações Rover 4) e escolhe de entre um sortido de ferramentas e acessórios de personalização para completar missões ou combater contra outros rovers.
  • Aprende a tocar uma música e a tocar rock com a Guitarra4000.
  • Cuida do teu animalde estimação com o Gato Frankie. Certifica-te de que lhe dás a comida certa para ele não ficar indisposto!
  • Constrói, codifica e opera o AutoConstrutor para produzir autênticos modelos LEGO em miniatura.
  • Constrói e codifica robôs e modelos, e completa mais de 60 atividades entusiasmantes incluídas na App LEGO BOOST para os dispositivos inteligentes selecionados iOS, Android e Kindle. Visita LEGO.com/device-guide para obter uma lista de dispositivos compatíveis.
  • Codificação real transformada numa interface de programação intuitiva «arrastar e largar» de fácil utilização para todos com idade superior a 7 anos. Aprende sobre ciclos e variáveis, e desenvolve as habilidades de CTEM, aprende a resolver os problemas de forma criativa e a imaginação alternando entre o jogo guiado e o jogo livre.
  • Desafios passo a passo adequados a níveis iniciais que ajudam os construtores a progredir e a aumentar as habilidades de codificação.
  • Combina com o set 60194 LEGO City Camião Explorador do Ártico para controlares e conduzires o veículo! Usa a app para operar a empilhadora, examina amostras com o sensor de cor, ajuda a baleia a voltar para a água e muito mais, para uma experiência interativa nunca antes vista.
  • Combina com o set 70652 LEGO NINJAGO Dragão de Tempestade e liberta o dragão disparador de raios! Usa a app para controlar a assustadora criatura, aciona os disparadores, cria um assento ejetável sensível à cor e muito mais.
  • Este produto requer pilhas (não incluídas).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Caixa de Ferramentas Criativa
SKU
17101
EAN
5702015930000
UPC
673419272292
Peças
847
Theme
LEGO BOOST
Preço LEGO
118,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.