Calendário do Advento LEGO Friends 41706

lego friends advent calendar 41706
  • 312 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 41706 SKU

Dê início à contagem decrescente para o Natal com este presente especial do Calendário do Advento LEGO Friends (41706). Atrás de cada porta está um(a) miniboneco(a), um(a) microboneco(a) ou um minimodelo para oferecer um presente diário de magia natalícia. Todos os dias, crianças com mais de 6 anos descobrem um novo presente que combinam entre si …

Ler mais...

Preços para Calendário do Advento LEGO Friends 41706

Lego.com LEGO.com 17,49 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição Calendário do Advento LEGO Friends 41706

Dê início à contagem decrescente para o Natal com este presente especial do Calendário do Advento LEGO Friends (41706). Atrás de cada porta está um(a) miniboneco(a), um(a) microboneco(a) ou um minimodelo para oferecer um presente diário de magia natalícia.

Todos os dias, crianças com mais de 6 anos descobrem um novo presente que combinam entre si para criar uma bonita cena de Natal em que Olivia visita um mercado de Natal com a sua família. Há muitas atividades divertidas, como a construçãode um boneco de neve, patinagem no gelo e karaoke. Há também bancas onde se vende comida natalícia saborosa e há uma onde Olivia pode construir um brinquedo de foguetão para dar como presente de Natal. Antes de serem fotografados com o Pai Natal, os personagens alimentam as suas renas com feno.

Presentes do Advento que duram mais do que um dia
Este Calendário do Advento oferece mais do que uma construção de Natal – proporciona uma verdadeira experiência de construção e jogo que pode ser desfrutada repetidamente. A roda da sorte gira, os personagens podem derrubar as latas com o disparador de espigas, e o Trenó do Pai Natal prende-se à rena.

Detalhes do produto

Nome oficial
Calendário do Advento LEGO Friends
SKU
41706
EAN
5702017155074
Peças
312
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
17,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.