LEGO 60249 Varredor de Rua

A limpeza é divertida com o Camião Varredor de Rua LEGO® City!

lego 60249 street sweeper
  • 89 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60249 SKU

Este brinquedo de varredor de rua é uma introdução ideal ao emocionante mundo da LEGO® City. Perfeito para crianças com 5 ou mais anos de idade, está desenhado para inspirar um jogo de representação aberto e imaginativo baseado em cenários da vida real.O que contém a caixa? Um fantástico brinquedo de Varredor de Rua LEGO® …

Ler mais...

Preços para LEGO 60249 Varredor de Rua

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO 60249 Varredor de Rua

  • Este brinquedo de varredor de rua é uma introdução ideal ao emocionante mundo da LEGO City. Perfeito para crianças com 5 ou mais anos de idade, está desenhado para inspirar um jogo de representação aberto e imaginativo baseado em cenários da vida real.
  • O que contém a caixa? Um fantástico brinquedo de Varredor de Rua LEGO City com espaço para a minifigura do condutor, além de um caixote do lixo, pá e uma banana. Tudo aquilo que uma criança precisa para um brincar divertido e independente.
  • Este brinquedo de varredor de rua possui escovas realísticas que roda quando é empurrado. As crianças poderão também combinar este set com outros sets de brincar LEGO originais para um brincar divertido e incríveis exposições.
  • Este set de brincar LEGO City (60249) é um excelente presente de Natal, aniversário ou de qualquer outro dia para crianças com idade igual ou superior a 5 anos e para os rapazes e raparigas que adoram veículos de brincar. Necessita apenas de capacidades de construção muito básicas.
  • Medindo mais de 6 cm de altura, 10 cm de comprimento e 7 cm de largura, o brinquedo do Varredor de Rua possui espaço na cabina para o condutor e espaço na traseira para a banana escorregadia!
  • O set de construção do varredor de rua para crianças não necessita de pilhas – para que a brincadeira possa começar imediatamente!
  • Este camião varredor de rua é disponibilizado com Instructions PLUS – um guia de construção interativo que ajuda os jovens construtores a tornarem-semestres da construção! Disponível na aplicação LEGO Life gratuita para dispositivos inteligentes.
  • Os sets de Fantásticos Veículos LEGO City incluem veículos ricos em funcionalidades e personagens divertidos que estimulam o jogo de representação imaginativa à medida que as crianças criam aventuras abertas em cenários semelhantes à vida real.

    Os sets de construção de brinquedos LEGO City cumprem com os mais elevados padrões da indústria, assegurando que estes divertidos brinquedos continuam sempre a encaixar e desencaixar com facilidade.

  • No The LEGO Group fazemos testes de queda, esmagamos, torcemos, aquecemos, riscamos e esticamos os brinquedos de construção LEGO City para garantir que cada set cumpre com os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Varredor de Rua
SKU
60249
EAN
5702016617832
UPC
673419319171
Peças
89
Theme
LEGO City
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.