LEGO 60244 Transporte de Helicóptero da Polícia

Helicóptero voador de brincar da polícia para heróis LEGO®!

lego 60244 police helicopter transport
  • 317 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60244 SKU

Leve a emoção de LEGO® City a jovens fãs de ação com este conjunto de temática policial com vários veículos incluindo um helicóptero com lançador, um camião transportador e mais. A diversão começa assim que as crianças abrem a caixa.Este brinquedo de temática policial inclui um camião transportador, um helicóptero com lançador, uma mota e …

Ler mais...

Preços para LEGO 60244 Transporte de Helicóptero da Polícia

Lego.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO 60244 Transporte de Helicóptero da Polícia

  • Leve a emoção de LEGO City a jovens fãs de ação com este conjunto de temática policial com vários veículos incluindo um helicóptero com lançador, um camião transportador e mais. A diversão começa assim que as crianças abrem a caixa.
  • Este brinquedo de temática policial inclui um camião transportador, um helicóptero com lançador, uma mota e um veículo todo-o-terreno. Inclui também as personagens de TV LEGO Rooky Partnur e Frankie Lupelli, minifiguras de agente da polícia e vigarista para brincadeiras repletas de ação.
  • As crianças lançam o novo helicóptero da polícia com lançador (novidade para janeiro 2020) no ar. Este camião transportador possui uma cabine de motorista detalhada, uma cela móvel, um computador e barreiras de estrada – imperdível para fãs da temática policial de LEGO City.
  • Este conjunto de construção LEGO City Transporte de Helicóptero da Polícia (60244) é um presente excelente para crianças a partir dos 5 anos de idade. Também é uma opção brilhante para crianças que adoram camiões de brincar, helicópteros, motas e brinquedos de ação.
  • Quando construído, o camião transportador de helicópteros com reboque mede cerca de 9 cm de altura, 39 cm de comprimento e 6 cm de largura, sendo que o helicóptero com lançador mede 6 cm de altura, 19 cm de comprimento e 12 cm de largura.

    Não são necessárias pilhas – este conjunto é alimentado pelas crianças mais pequenas com grandes imaginações, para que a brincadeira possa começar de imediato!

  • As instruçõesdeste conjunto para construir encontram-se na caixa. Também pode navegar online e transferir Instructions PLUS – disponível como parte da app gratuita LEGO Life. Aproxime, rode e visualize o modelo para dar vida ao processo de construção.
  • Os conjuntos de temática policial LEGO City ajudam as crianças a desenvolverem capacidades físicas e autoconfiança com edifícios repletos de pormenores, veículos realistas e personagens divertidas que inspiram brincadeiras criativas.
  • Os tijolos LEGO são desenhados segundo os mais elevados padrões da indústria assegurando que os brinquedos de construção LEGO City são consistentes, compatíveis e que encaixam e desencaixam sempre com facilidade.
  • No The LEGO Group testamos exaustivamente os conjuntos LEGO City para garantir que todos estes brinquedos exclusivos cumprem com os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Transporte de Helicóptero da Polícia
SKU
60244
EAN
5702016617788
UPC
673419318723
Peças
317
Theme
LEGO City
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.