LEGO O Carro Dragão da Mei 80031

lego 80031 o carro dragao da mei
  • 456 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80031 SKU

Junta-te à jornada épica da Mei e do Monkie Kid e combate o Rumble e Savage pelo Anel de Fogo laranja! Utiliza o mapa e a bússola do Monkie Kid para encontrar o Anel de Fogo. Dispara o blaster de energia do Carro Dragão da Mei para a mota de 3 rodas do Shadow Monkey. …

Ler mais...

Preços para LEGO O Carro Dragão da Mei 80031

Lego.com LEGO.com 27,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO O Carro Dragão da Mei 80031

Junta-te à jornada épica da Mei e do Monkie Kid e combate o Rumble e Savage pelo Anel de Fogo laranja! Utiliza o mapa e a bússola do Monkie Kid para encontrar o Anel de Fogo. Dispara o blaster de energia do Carro Dragão da Mei para a mota de 3 rodas do Shadow Monkey. Viaja para ajudar a Mei no hoverboard do Monkie Kid e utiliza o Bastão Dourado para combater o inimigo. Tens de reclamar o potente Anel de Fogo antes que seja demasiado tarde!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Carro Dragão da Mei
SKU
80031
EAN
5702017153148
Peças
456
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
27,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.