LEGO BD-1 75335

lego 75335 bd 1
  • 1062 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75335 SKU

Os jogadores do Star Wars Jedi: Fallen Order podem reviver as suas aventuras épicas enquanto constroem e exibem esta versão de exploração do droid BD-1 (75335) do LEGO Star Wars. A cabeça deste modelo ajustável construído com peças pode ser inclinada para trás, para a frente e para os lados, para a máxima diversão. Os …

Ler mais...

Preços para LEGO BD-1 75335

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO BD-1 75335

Os jogadores do Star Wars Jedi: Fallen Order podem reviver as suas aventuras épicas enquanto constroem e exibem esta versão de exploração do droid BD-1 (75335) do LEGO Star Wars. A cabeça deste modelo ajustável construído com peças pode ser inclinada para trás, para a frente e para os lados, para a máxima diversão. Os fãs vão adorar os outros detalhes autênticos, como os elementos translúcidos na parte de trás da cabeça que indicam o estado de espírito do BD-1, além do compartimento para elementos de latas de recuperação. E para completar uma peça central fantástica, podem ser fixados um sinal de informação e uma figura BD-1 da LEGO ao lado do sinal.

Construir, exibir, colecionar
Este brinquedo de construção BD-1 incrível é o melhor presente de aniversário ou de férias para os fãs do Star Wars Jedi: Fallen Order com mais de 14 anos e qualquer colecionador de modelos de construção e exibição de droids do LEGO Star Wars.

Galáxia de diversão criativa
O Grupo LEGO recria naves icónicas, veículos, lugares e personagens do universo de Star Wars desde 1999 e há uma vasta gama de sets para encantar os fãs de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO BD-1
SKU
75335
EAN
5702017155616
Peças
1062
Theme
LEGO Star Wars
Idade
14+ anos
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.