LEGO Pack Power-Up – Mario Pinguim 71384

lego 71384 penguin mario power up pack
  • 18 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71384 SKU

Prepara-te para ainda mais diversão LEGO Super Mario com este Pack Power-Up - Mario Pinguim! Veste a figura de LEGO Mario (não incluída) com o fato de pinguim e vê como ele reage nos níveis fantásticos que tu construiste. Quando LEGO Mario usa este fato, podes ganhar moedas extra por pores o Mario a escorregar …

Ler mais...

Preços para LEGO Pack Power-Up – Mario Pinguim 71384

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Pack Power-Up – Mario Pinguim 71384

Prepara-te para ainda mais diversão LEGO Super Mario com este Pack Power-Up - Mario Pinguim! Veste a figura de LEGO Mario (não incluída) com o fato de pinguim e vê como ele reage nos níveis fantásticos que tu construiste. Quando LEGO Mario usa este fato, podes ganhar moedas extra por pores o Mario a escorregar de barriga!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pack Power-Up – Mario Pinguim
SKU
71384
EAN
5702016913279
Peças
18
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.