LEGO Buldogue Francês 40544

Adorvel Buldogue Francs e cachorrinho para fs de animais de estimao

lego 40544 buldogue francs
  • 237 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40544 SKU

Os apaixonados por animais vão ficar entusiasmados por construir e brincar com este set LEGO BrickHeadz Buldogue Francês (40544). Os adoráveis modelos de Buldogue Francês e cachorrinho têm ambos cachecóis azuis superfofinhos e estão sentados ao lado de uma boca de incêndio vermelha para construir. As crianças a partir de 8 anos podem expô-los nos …

Ler mais...

Preços para LEGO Buldogue Francês 40544

Lego.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Buldogue Francês 40544

Os apaixonados por animais vão ficar entusiasmados por construir e brincar com este set LEGO BrickHeadz Buldogue Francês (40544). Os adoráveis modelos de Buldogue Francês e cachorrinho têm ambos cachecóis azuis superfofinhos e estão sentados ao lado de uma boca de incêndio vermelha para construir. As crianças a partir de 8 anos podem expô-los nos seus quartos sobre uma placa de construção ou destacá-los para encenar aventuras divertidas.

  • Buldogue Francês e cachorinho (40544) em forma LEGO BrickHeadz – Os dois modelos para construir permitem às crianças a partir de 8 anos viver diversão e ação com animais de estimação
  • Presente para crianças – Uma experiência de construção rápida para fãs de animais que serão guiados ao longo do processo com instruções passo a passo
  • Ideal para brincar e expor – Os cães têm mais de 9 cm de altura e as crianças podem expô-los na placa de construção ou destacá-los para encenar entusiasmantes histórias

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Buldogue Francês
SKU
40544
EAN
5702017166940
Peças
237
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.