LEGO Aventura no Vaivém Espacial 3em1 10422

3in1 space shuttle adventure 10422
  • 58 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10422 SKU

3… 2… 1… Lance-se em direção a brincadeiras repletas de atividades com o brinquedo para construir e reconstruir Aventura no Vaivém Espacial (10422). A imaginação assume o protagonismo enquanto as crianças com idade 3+ brincam aos astronautas e exploram a galáxia, conhecendo extraterrestres e aprendendo sobre o sistema solar. Este brinquedo está repleto de acessórios divertidos …

Ler mais...

Preços para LEGO Aventura no Vaivém Espacial 3em1 10422

Lego.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Aventura no Vaivém Espacial 3em1 10422

3… 2… 1… Lance-se em direção a brincadeiras repletas de atividades com o brinquedo para construir e reconstruir Aventura no Vaivém Espacial (10422). A imaginação assume o protagonismo enquanto as crianças com idade 3+ brincam aos astronautas e exploram a galáxia, conhecendo extraterrestres e aprendendo sobre o sistema solar.

Este brinquedo está repleto de acessórios divertidos para incentivar a criatividade. Os mais pequenos vão explorar novos horizontes enquanto criam aventuras espaciais com as 2 figuras de astronautas LEGO DUPLO, tal como conhecer um extraterrestre ou passear no espaço e arranjar o foguetão.

As aventuras deste set 3em1 flexível são intermináveis, que inclui peças e elementos interessantes que podem ser reconstruídos em 2 novos veículos espaciais, uma base planetária ou em qualquer outra coisa! Com engrenagens que rodam, hélice giratória, guincho, portas articuladas e peça luminosa, este divertido brinquedo educativo ajuda as crianças a desenvolver a motricidade fina.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Aventura no Vaivém Espacial 3em1
SKU
10422
Peças
58
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.